Downloads


Certo dia notei que nós fãs brasileiros de Shakira não tínhamos uma fonte segura para baixar os álbuns da nossa musa inspiradora, tínhamos que ficar lutando com sites desorganizados que mais baixavam vírus e abriam propagandas do que realmente ofereciam o que prometiam.
Por esse e outros motivos sejam todos bem vindo a área 51 rs a pagina de Downloads Total Shakira, aqui você vai encontrar os álbuns, dvd's, apresentações em qualquer lugar que seja para baixar, sem enrolação só entrar clicar e baixar.
Eu escolhei o site mega para guardar tudo isso para vocês, ele é de fácil operação e não tem mistério algum, mas mesmo assim eu vou fazer um tutorial certinho explicando como tudo funciona.
Espero que façam bom aproveito dessa pagina, caso queiram fazer pedidos a área de comentários está ai ou você pode correr no facebook e fazer seu pedido lá, vai ser um prazer ajudar.

*

Álbuns 













OBS: O único álbum que não está disponível é o The Remixe, o único álbum live desta lista é o MTV Unplugged, os outros dvd's estarão nas listas a seguir.
Caso encontre alguns erro ao fazer o Download, favor comunicar nos comentários que logo resolveremos.  

*

Turnês


Chegamos as turnês que Shakira realizou, nessa lista só colocamos as tour que vieram após os anos 2000 ou seja a Anfibio tour e Pies Descalzos tour não estão incluídas e só serão adicionadas caso aja pedidos.

Tour of the Mongoose

Oral Fixation Tour

The Sun Comes Out World Tour

Arquivo