Shakira:Meu corpo está pedindo para reproduzir

segunda-feira, outubro 26, 2009



Cantora contou que quer ter seu primeiro filho em breve Em entrevista publicada pelo site “Celebrity Gossip” nesta segunda-feira (26), Shakira contou que está ansiosa por começar uma família com o namorado, Antonio de la Rúa. De acordo com a publicação, a cantora colombiana pretende engravidar assim que terminar sua turnê. “Meu corpo está pedindo para reproduzir, ficar com a barriga enorme e carregar bebês. E quando o meu filho nascer, não quero estar no meio de 100 mil projetos”, comentou. Shakira também afirmou que tem o que chama de “verdadeira fixação oral”.“Minha boca é minha maior fonte de prazer: os que eu digo, o que eu canto, os beijos que dou e o chocolte que como”, explicou.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo