|ENTREVISTA| Com Rodrigo Protis

quarta-feira, novembro 17, 2010

Frente a frente com Total Shakira
Rodrigo é fã de Thalia, e vamos saber como é gostar de shakira, sendo fã de uma cantora "Rival" ao ver de alguns fãs e dá midia

Total Shakira:
Para começar, qual seu nome completo e idade?

Rodrigo:
Ja começou com pergunta difícil, rs....

Nome: Rodrigo Protis.
Idade: 20 e algo, como dizia a Thalía, hehehe!

Total Shakira:
Como é pra vc, ser fã de thalia e mesmo assim gostar de shakira?


OBS: Tem problemas com sua idade?

Rodrigo:
Ah pra mim é normal, principalmente porque a rivalidade esta na cabeça dos fans e de alguns meios de comunicação. Eu admiro muito a Shakira e acompanho a carreira dela desde Pies Descalzos, logo em seguida conheci a Thalía e me apaixonei, mas não deixei de admirar a Shakira por isso.

OBS: Tem problemas com sua idade? 
Não, mas é legal manter o mistério, rs..

Total Shakira:
De um a dez, o quanto vc se considera fã de Shakira?

Rodrigo:
Eu tenho uma história com a Shakira, se hj eu sou fã da Thalía foi graças a Shakira, pois a primeira música em espanhol que conheci foi "estoy aquí" eu lembro como a maioria do pessoal nunca tinha ouvido uma música sequer em espanhol aqui no Brasil, e quando "estoy aquí" começou a bombar todos curtiram e virou febre, recordo que na minha escola todos sabiam cantar!


A partir daí passei a prestar mais atenção em músicas em espanhol e logo em seguida conheci a Thalía!

Total Shakira:
Qual sua musica favorita da shakira?

Rodrigo:
Vixe não da pra falar de uma só nunca...



"Estoy aquí", "tu", "no creo", "inevitable", "pies descalzos", "suerte", e pra não ficar só nas antigas "mariposas" do ultimo cd tb achei ótima, entre outras..

Total Shakira:
O que vc pensa, sobre shakira ter "Abandonado" o espanho para cantar em inglês?

Rodrigo
Não penso que ela "abandonou" o espanhol, apenas ela deu pioridade ao inglês para expandir o mercado musical dela, eu achei válido, ela conseguiu o resultado esperado e se colocou entre os grandes nomes da música no mundo, porém os cds dela sempre tem canções em espanhol.

Total Shakira:
"SHAKIRA É O ÍCONE LATINO DA DÉCADA."


vc concorda com a frase?

Rodrgio:
Concordo, quem poderia dividir com ela esse posto seria o Ricky Martin, pois ele também é bastante conhecido no mercado mundial, mas ele esteve bem parado nos últimos anos!

Total Shakira:
E em relação a La tortura, concorda que ela tenha se tornada a musica latina mais conhecida do mundo?

Rodrigo:
Ah, sobre isso eu não sei responder, alguns contestam dizem que é Macarena...eu não sou muito bom em acompanhar charts.



Mas acredito que dessa déc de 2000 tenha sido sim, agora no geral eu não sei mesmo porque se olharmos no passado veremos outros artistas que ja estão quase aposentados e alguns até falecidos que também fizeram muito sucesso no passado, como Célia Cruz, Julio Iglesias, Glória Estefan, Tito Puente...

Total shakira :
O que vc acha dos trabalhos sociais realizados pela cantora? 

Rodrigo:
Eu acho excelente, quem derá que todas as pessoas com boas condições financeiras como ela fizessem a mesma coisa!

Total shakira: 

E vc acha que ela usa isso para se promover? 

Rodrigo:
Não, mas a mídia esta sempre ligada em tudo que ela faz, então quando eles sabem que ela esta envolvida em algo de cunho social eles vão atrás e acaba de de certa forma ela aparece na mídia de novo, mas não proposital, com esses fins de aparecer, ganha notoriedade porque é a Shakira que faz isso, se fosse uma desconhecida eles não iam noticiar.

______________________________

A entrevista completa vc confere na comunidade oficial Total Shakira

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo