Confirmado Shakira no Brasil

sexta-feira, dezembro 03, 2010

O Site oficial confirmou a passagem da turnê de Shakira pelo Brasil, a cantora se apresentara nos seguintes paises da América Latina :The Sun Comes Out World Tour en los siguientes países: Argentina, Brasil, Colombia, Costa Rica, Chile, Ecuador, Guatemala, México, Paraguay, Perú, Puerto Rico, República Dominicana y Venezuela, entre outros.
As cidades ainda não são definidas, mais temos como rumores que uma das duas escolhidas são São Paulo e Brasilia.
Para nós do total Shakira é uma honra informar essa noticias, pois temos um jejum de uma década sem shows de Shakira no Brasil.
As datas estão programadas entre os meses de fevereiro e março de 2011.


You Might Also Like

5 comentários

  1. Aaaaaaaah eu tenho vontade de me matar kuando penso ke nao vo poder estar la. ke raiva meo

    ResponderExcluir
  2. eu vou eu vou eu vou rs
    não se preocupa kelly eu te mando fotos :D

    ResponderExcluir
  3. vai me manda foto so pra mim fika com mais vontade ainda neh ? =( malvado vc neh. rs nada me consola depois duma dessas. kkk

    ResponderExcluir
  4. aaah kkkkkk eu sei oq consola ela kkkk. nem te falo kkkk

    ResponderExcluir
  5. opa fala pra mim rs, oq vem a consolar ela

    ny:Maiki

    ResponderExcluir

Arquivo