Shakira e Antonio teriam terminado pelo fato de seu desejo de ter filhos?

quinta-feira, janeiro 13, 2011



Aparentemente, Shakira, não revelou as verdadeiras razões de sua separação com seu ex-parceiro, Antonio de la Rúa, em comunicado publicado em seu site, e decidiram que ao invés de tomar tempo para pensar individualmente, o que deteriorou relação foi a razão mais profunda e importante para o artista.
Embora os meios de comunicação afirmam que a quebra foi devido a infidelidade ou outros em suas vidas, o que  relata é  que uma fonte próxima à artista revelou que o verdadeiro motivo do seu afastamento foi que, apesar de Shakira queria uma criança e acreditava estar pronta para ser mãe, Antonio não têm os mesmos desejos e, aparentemente, priorizou o trabalho, discos, turnês e carreira do cantor.
Segundo a fonte, Antonio sempre quis convencer Shakira para esperá-la para terminar a turnê, um álbum ou os muitos compromissos, adiando há vários anos a idéia de ter um bebê. Isso teria decepcionado a artista a tal ponto de que a relação já tivesse perdido o gosto. Somado a isso, começaram a circular rumores do suposto relacionamento entre a cantora e Piqué o jogador espanhol, fato que despertou a inveja de Antonio e à censura mútua, eles decidiram se separar, não apenas termina seu relacionamento, mas também iniciou todos os processos legais característica de uma separação.
Aparentemente, Antonio estaria disposta a reivindicar os lucros destes 11 anos como empresario e namorado da artista, e na próxima semana, os advogados de ambos os lados vão se reunir para começar a negociar a partilha dos bens adquiridos ao longo do tempo dessa época do namoro.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo