Shakira gravará música nova

sexta-feira, julho 15, 2011

Ao que parece Shakira começará a trabalhar no mês de agosto junto a "Venus X", esta cantora está preparando trabalhos para apresentar à Shakira inspirados no Pop Universal.

Venus X:
"Estou juntando um semanário para ela, com músicas e videos. Eu estou enviando a ela vários materiais híbridos - reggaeton turco, muito kuduro que parece trance africano. Felizmente eu terei a oportunidade de mostrar-lhe coisas que estão atualmente na pista de dança para que ela possa traduzir e re-interpretar para o pop universal.

Há muitos produtores trabalhando na intersecção entre música que eles amam e a música que é realmente popular em suas comunidades. Nós estamos gravando tudo isso no suconsciente eletrônico, tentando repensar o que a música significa hoje em dia. O resultado é uma completa mistura de todos esses gêneros.

Eu ainda não conheci a Shakira - ela está em uma turnê no México. Ela virá ao estudio no final de Agosto e nós começaremos a trabalhar juntas, aperfeiçoando a música que eu lhe dei e decidindo o que ela quer usar."

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo