Addicted Tou You já foi gravado -saiba mais sobre o produtor-

sexta-feira, março 30, 2012

New Single

O vídeo foi gravado ontem na "Fazenda Veluzat", localizada em Valência, na California.

O diretor do vídeo, Anthony Mandler, agradeceu a Shakira em seu Twitter:
"@anthonymandler @shakira I meant "you're inspiring infront of the camera". It was a long day...."


Como de costume, o video inteiro foi  gravado em um só dia e hoje shakira já poderá voltar a gravar o novo CD.

Anthony Mandler já trabalhou com:
Rihanna:Shut Up and Drive,  Unfaithful, Take a Bow, Disturbia, Wait Your Turn, Hate That I Love You, Russian Roulette, Wait Your Turn e "Te Amo"
Beyoncé:Irreplaceable e Get Me Bodied
Fora: Ne-Yo, BEP, 50cent, Jay-z, Maroon5, Usher e Christina Aguilera.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, vi sua postagem no meu blog: http://rihannasempre.blogspot.com.br

    Eu aceito sua parceria, pelo que eu entendi você quer que eu coloque o seu blog em uma área de parceria no meu e vice versa?

    Colocarei sim, xD

    T +

    ResponderExcluir

Arquivo