Shakira começa a mover processo contra ex-funcionários

terça-feira, agosto 07, 2012

O advogado da barranquillera , Ezequiel A. Camerini disse que já estão a tomar medidas sobre o assunto, na extorsão e difamação por ações de ex-funcionários da colombiana Shakira.

"Rejeitamos todas as bases factuais e jurídicas incluídas no processo movido por ex-funcionários. Os fatos aqui descritos não se condizem com a realidade, e são sem fundamento. Além disso, estamos preparando um processo por extorsão e difamação", disse o advogado o barranquillera.

Da mesma forma, Camerini disse que é provável que aqueles que estão difamando a artista estão sendo mal assessorados por terceiros.

"Nós entendemos que no fundo desta questão existem outros interesses que os incluídos na aplicação e evidenciam uma clara intenção de difamar e prejudicar meu cliente(Shakira) através do uso de figura pública e reputação pessoal e profissional impecável em troca de dinheiro" disse o advogado.

Camerini disse que Shakira tem sido sempre respeitosa da lei e procura ter o melhor das relações com os empregados e suas famílias. Portanto, estas alegações são incompreensíveis.

"Meu cliente é muito cuidadoso nas relações com seus empregados e, pessoalmente, sinceramente procura o bem-estar de todos os seres, tanto pessoalmente como profissionalmente. Todos e cada um de seus empregados, incluindo aqueles que deixaram de prestar serviços , podem atestar isso. em determinadas situações, e especialmente neste caso em consideração ao grande afeto que o ligava aos ex-funcionários em questão, tomou conta deles e além de suas obrigações como empregador, incluindo no seu cuidado e carinho suas famílias ", disse Camerini.

Ademais Camerini disse que Shakira estava muito triste e incompreendia o motivo de tamanha falta de respeito, mas que tudo isso será julgado num tribunal, onde todos irão ver o real caráter de tais indivíduos e pretende, por meio da lei, aliviar Shakira de todas as acusações impensáveis.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo