Shakira oficializa gravidez

quarta-feira, setembro 19, 2012

A cantora colombiana Shakira rompeu o silêncio e anunciou em nota em seu site que está grávida do jogador da seleção espanhola de futebol, Gerard Piqué. "Como muitos de vocês sabem, Gerard e eu estamos muito felizes esperando a chegada de nosso primeiro bebê", declarou.

Na mesma nota, Shakira afirmou que "decidiu dar prioridade a este momento único em nossas vidas" e por este motivo ela e o namorado cancelaram todas as atividades nos próximos dias. Nesta quarta-feira, o site da revista mexicana TV Notas publicou que a cantora estaria esperando um menino e não teria confirmado a gravidez por estar com toxoplasmose, doença que pode causar aborto espontâneo.

A escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, que convidou Shakira para ser rainha da bateria no Carnaval 2013, também anunciou que a cantora recusou o convite alegando gravidez de risco. "Agradeço aos meu fãs pelo carinho e compreensão", declarou ela, desculpando-se pelo cancelamento de um show em festival de música que acontece no próximo fim de semana em Las Vegas


You Might Also Like

1 comentários

Arquivo