Pique está sendo espionado por conta do namoro com Shakira

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Gerard Piqué foi espiado por um detective sob as ordens de Pep Guardiola, o então treinador do Barcelona.

A notícia é avançada esta segunda-feira pelo diário El Confidencial que revela que a “agência de detectives Método 3 se dedicou a espiar jogadores do Barcelona por ordem do então director de segurança, Xavier Martorell”, que, por sua vez, cumpria as sugestões dadas por Guardiola.

Ronaldinho, Deco e Samuel Eto’o foram outros dos jogadores vigiados por detectives, mas foi Piqué quem suscitou maior preocupação ao treinador por namorar com Shakira.

As perseguições foram tantas que o jogador se apercebeu de que estava a ser seguido e falou com os responsáveis do clube que, disfarçando, lhe disseram que se tratava de jornalistas da imprensa cor-de-rosa.

Um dos relatórios dos detectives chegava mesmo a descrever o que o jogador tinha bebido, com quem tinha estado, onde tinha ido e até referia o facto de ter sido mandado parar numa operação stop da polícia.
A preocupação de Guardiola com os jogadores era tanta que, escreve o El Confidencial, chegou a telefonar para casa dos seus jogadores para confirmar que estavam mesmo em casa e que não tinham saído à noite.

Ainda assim, o técnico entendeu não ser o suficiente e decidiu então contratar os serviços da agência de detectives.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo