Shakira chega ao "The Voice", com o apoio de David Bisbal

quinta-feira, março 14, 2013


Bisbal está disposto a dar as dicas colombianos top para defender seus argumentos e falar fluentemente em seu trabalho na televisão nova.

O cantor colombiano tem no artista Almeria um excelente exemplo ao preparar seu próximo papel como treinador no concurso musical, que ocupou na edição espanhola.Além disso, Bisbal está disposto a dar o seu parceiro a profissão melhor conselho, e, especificamente, a cantora incentiva-la a ser ela mesma, a melhor chance possível para defender seus argumentos e falar fluentemente em seu trabalho na televisão nova.
Meu conselho é para ser ela mesma. deve ser claro sobre as decisões que pretende tomar e tentar ajudar os competidores. Duvido que tenha qualquer problema em ser generoso com sua equipe e todo o mundo em geral " , disse o cantor disse à revista Latinas.
Ao contrário da mão oferecida Bisbal, Shakira não está tão disposto a ouvir os conselhos de seus pares no painel de treinadores que prepararam um terreno realmente hostil para sua chegada no set de "The Voice". Isso é mostrado em um novo vídeo de promoção do programa, em que Blake Shelton e Adam Levine-veteranos na competição, eles atribuem a tirar vantagem de que é a única menina no programa, como era Christina Aguilera nas três temporadas anteriores .
"Eles reclamam que joga o cartão que eu sou uma senhora, mas isso é assim, eu sou uma senhora", brinca Shakira no novo vídeo.
Além disso, Levine e Shelton também mantêm um conflito linguístico com o colombiano, que têm repetidamente alertou para falar espanhol durante as audições. Isso é mostrado no novo anúncio, no qual Barranquilla diz um concorrente na sua língua mãe: "Você foi incrível", à qual Levine respondeu com raiva: "Não traga seu espanhol", e não hesita em qualificar Shelton: "Eu não entendo o que você diz."
Só o tempo dirá se esta competição se torna mais tensa humorístico no futuro do show de talentos, que não muda a grande satisfação que sente Shakira como uma pessoa da equipe.
"O que conta é a voz do competidor. Sabia que esse programa é baseado no artista na indústria da música e do talento puro, e que foi definitiva para me juntar. E como eu nunca tinha feito nada parecido em minha vida, isso é uma verdadeira aventura, uma viagem maravilhosa e estou muito contente de estar aqui ", diz o cantor no anúncio de TV novo.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo