Shakira na revista Glamour Brasil

terça-feira, julho 02, 2013


Shakira falou sobre seu relacionamento com o jogador da seleção espanhola, sua nova vida como mãe e muito mais! Aqui a gente te dá um gostinho da entrevista que você vai ler em agosto na Glamour.
Você com certeza acompanhou pelas redes sociais todas as reações de Shakira aos lances em campo durante a Copa das Confederações. A cantora veio ao Brasil acompanhar o namorado, Gerard Piqué, da seleção espanhola. Enquanto ele ajudava a levar o time à final do campeonato, ela assistiu a todos os jogos e não desgrudou do filho do casal, Milan, de apenas cinco meses.
Mesmo de férias, Shakira passou dois dias em estúdio, gravando com o cantor Carlinhos Brown, jurado do The Voice como ela. Ah, e ainda arrumou um tempinho para bater um papo com a Glamour! Ela falou sobre seu relacionamento com Piqué, sua nova vida como mãe, contou como emagreceu após o nascimento do filho, qual é o doce que mais ama neste mundo – uma dica, é brasileiro – e muito mais!
A entrevista na íntegra você vai encontrar na edição de agosto da revista. Mas a gente revela aqui um trecho superfofo para você ter uma ideia do que vem por aí.
"Meu namorado não é muito exigente, durante a gravidez ele sempre falou pra mim 'você está linda, gosto assim, com mais carne, tenho onde pegar', ele nunca colocou nem um pouquinho de pressão, nem quando estava mais gordinha... Ele sempre dizia que eu estava perfeita. Depois que o Milan nasceu ele continuou dizendo que não precisava emagrecer. Mas logo depois do parto eu me olhava no espelho e não me reconhecia.
Parecia um Sharpei! E corri atrás do prejuízo para perder os quilinhos extras."

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo