Boatos sobre a nova era musical de Shakira

terça-feira, setembro 24, 2013



Depois de terminar o álbum, entre Junho e Setembro (2013), Shakira lançará o seu primeiro single nas primeiras semanas de novembro (data provável: 12 de novembro), e irá promovê-lo em alguns eventos internacionais incluindo o concerto NYE da Roc Nation na Ásia, com La Roc Family. O primeiro single não é Truth Or Dare, mas isso vai ser incluído na faixa bônus com a versão em espanhol também. O nome do primeiro single ainda não foi ao ar por questões de publicidade, mas ele vai ser revelado em outubro. 

O álbum será lançado até o primeiro semestre de 2014 durante a participação da cantora no reality show americano "The Voice" (season 6). 

O oitavo álbum de estúdio foi trabalhado com os produtores eletrônicos e incluindo alguns Pop Latinos, Country e ritmos brasileiros. Também tem alguns sons de rock com uma canção especial dedicada ao seu especial amigo Gustavo Cerati. De acordo com Estopa (proprietários do estúdio onde Shakira gravou sua produção em Barcelona),o álbum da cantora inclui uma música dedicada ao seu namorado Gerard Pique e ao bebê Milan. Tracklist do álbum vai incluir 13 canções que foram selecionados a partir de mais de 25 músicas produzidas nos últimos 2 anos. O álbum terá nove canções em Inglês, duas canções em espanhol, uma canção em Português e uma versão da canção catalão chamado "Boig per tu." 

O álbum terá colaborações vocais de Carlinhos Brown em uma canção intitulada "Beginners" e Ivete Sangalo em uma canção chamada "Voce". Ela também tem co-escrita por colaborações Hillary Lindsey em uma canção intitulada "Answers"; Shea Taylor em uma canção intitulada "Not As Beautiful", Norman Whitfield e Barrett Strong na canção "I Heard It Through The Grapevine" e Sia Furler colabora escrevendo uma canção chamada "Tokyo Lovers".

Shakira vai dedicar esses últimos três meses de 2013, para a promoção massiva de campanha 3D White Oral B, excursionando vários países promovendo a marca de higiene oral. Além disso, a cantora retornará a primeira semana de outubro para Los Angeles, onde começaram as audições e as gravações da sexta temporada de The Voice, que será estreada entre 24 de fevereiro e 3 de março (2014). 

Shakira está trabalhando em sua nova fragrância da primavera de 2014, com a Puig marca europeia. A fragrância será lançada na Europa, EUA e México. 

Ainda de acordo com informações exclusivas por Live Nation, após dois anos, a cantora vai começar sua nova turnê mundial em agosto de 2014, mas que promete ser completamente diferente do que foi oferecido em turnês anteriores.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo