Saiba como se iniciou o romance de Shakira e Pique

sexta-feira, novembro 15, 2013



O 'jogo da conquista' não foi fácil para Gerard Piqué para ter Shakira. Em entrevista coletiva durante um evento comercial em Barcelona, a cantora colombiana disse que, apesar da forte atração após conhecer o zagueiro, esperou que ele tomasse a iniciativa.
- Sou muito tradicional nesse aspecto. Gosto que o homem dê o primeiro passo, pois aí eu dou o segundo -  disse ela.
A mãe do pequeno Milan ainda revelou que Piqué não economizou nos elogios ao comentar sobre ela com Fàbregas depois do primeiro contato na gravação do clipe da música Waka Waka. De acordo com ela, logo o defensor já se derreteu dizendo que Shakira era a mulher da vida dele.


 Quando Gerard (Piqué) me conheceu (em 2010 durante a gravação do clipe da Copa da música 'Waka Waka') ele disse a Cesc (Fàbregas): 'Vou me casar com ela, é a mulher da minha vida'. Ele soube quando me viu. Eu também soube na hora que ele era o único homem para mim. Mas, primeiro, ele contou a um amigo, não a mim! - afirmou.
Shakira ainda afirmou que vive seu melhor momento com realização e felicidade em todas as áreas. Ela disse que 'amar, ser amada e formar uma família' são suas prioridades atuais.
- Agora estou em Barcelona aproveitando o grande momento da minha vida. Encontrei tudo que buscava: amar, ser amada e formar uma família. São minhas prioridades - completou.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo