Shakira contará com a participação de Rihanna em novo single

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Sera?

O jornal colombiano El Tiempo divulgou nesta sexta-feira (6) que o próximo single de Shakira contará com a participação de Rihanna. De acordo com a publicação, o dueto estava previsto para estrear ainda este ano, mas foi adiado para 2014.

“Há muita expectativa para o próximo single de Shakira. O que poucos sabem, e sem dúvida é a grande notícia, é quem participará de um dueto com a artista de Barranquilha: ninguém mais ninguém menos que Rihanna”, diz a nota publicada pelo jornal.

Afastada dos palcos desde o nascimento de seu primeiro filho, o pequeno Milan, a cantora colombiana está atualmente em estúdio preparando o seu próximo trabalho. “Acredito que o disco tenha toques de vários estilos, porque me identifico com muitas culturas e todas me influenciam de certa maneira”, adiantou Shakira em entrevista à revista Aló.

Ainda sem título definido, o álbum vem sendo desenvolvido há dois anos e deve estrear na primeira metade de 2014. Sabe-se ainda que, durante viagem ao Brasil para acompanhar o namorado Gerard Piqué na Copa das Confederações, neste ano, a cantora gravou um dueto ainda inédito com Carlinhos Brown.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo