Billboard Elogia o desempenho de Shakira na final da Copa do Brasil

segunda-feira, julho 14, 2014

Shakira oferece performance vencedora na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo.
Santana, Wyclef, os brasileiros Ivete Sangalo e Alexandre Pires fazem multidão no Rio estremecer.

Em um show de encerramento da Copa do Mundo alegre o suficiente para animar os fãs brasileiros de luto pelo desempenho de sua seleção, Shakira entrou no campo do estádio no Rio cantando "Dare (La, La, La)." 

Tocando tambores de Carnaval e usando um vestido vermelho feito de tiras de paetês com uma saia em franja, ela foi acompanhada por passistas, percursionistas brasileiros e a colaboração de Carlinhos Brown, de terno preto e um cocar indígena. 

Shakira foi imediatamente sucedida por Santana, Wyclef e Alexandre Pires, que fizeram uma performance ao vivo com o verdadeiro espírito do hino oficial da Copa do Mundo, "Dar Um Jeito (We Will Find a Way)." 

No momento que a superestrela brasileira Ivete Sangalo surgiu para cantar, a multidão delirou pulando na arquibancada. 

Um coro surgiu no estádio no final do show de 20 minutos, que veio antes da final entre Argentina e Alemanha. Enquanto todos os artistas dançaram juntos no campo, Shakira segurava seu filho Milan. 

A cerimônia de encerramento, embora breve, foi um pontapé inicial adequado na comemoração do último jogo do torneio mundial. Foi uma despedida agridoce para o Brasil, que sofreu uma derrota embaraçosa para a Alemanha e acabou em quarto lugar depois de um jogo por 3-0 contra a Holanda. 

Shakira, Santana e seus companheiros foram definitivamente os vencedores, mesmo quando a música oficial da Copa do Mundo ("We Are One") fica em pauta. O maravilhoso show de encerramento era um nítido contraste com o fraco desempenho de Pitbull e Jennifer Lopez na abertura da Copa do Mundo em 12 de junho, que foi mais tarde criticado por todas as coisas, desde a má execução do áudio até as calças de Pitbull.

Após o sucesso sem comparações de seu hino da Copa do Mundo de 2010, "Waka Waka", Shakira foi convidada para a Copa do Mundo deste ano, com a versão "Brazil 2014" de seu single "Dare." A música não foi oficializada como canção oficial da FIFA ou hino, mas foi incluída no álbum da Copa do Mundo. O vídeo postado no canal VEVO de Shakira tem mais de 220 ​​milhões de visualizações, superando "We Are One" de Pitbull, que tem menos de 189 milhões.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo