Shakira completa 38 anos #ShakBDay

domingo, fevereiro 01, 2015


Hoje é niver da minha da sua da nossa diva e é tão complicado escrever essa matéria a cada ano que passa, como explicar esse amor? como definir que essa mulher faz parte da sua vida mesmo se ela não esteve de corpo presente em nem um segundo de nossas vidas, é estranho pra dedéu explicar toda essa paixão, mais é fato que ela esteve conosco em muitos momentos, contou nossas histórias em suas canções e nos fez sorrir em inúmeros momentos.
Mais não foi só ela que esteve presente em nossas vidas, nós por nossa vez em retribuição a tudo isso colocamos ela no topo do mundo. Escrevendo essas palavras é como se eu estivesse escrevendo para uma pessoa que esteve ao meu lado desda minha infância e ela esteve, acreditem as lagrimas brotam em meus olhos a cada linha finalizada.
Então Feliz Aniversário minha rainha obviamente vc não esta lendo isso, mais com tantos desejos de felicidades vindos de todos os cantos do mundo é claro que você vai sentir no seu coração essas singelas palavras.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo