Shakira diz que está pronta para gravar um novo álbum

domingo, fevereiro 21, 2016

Shakira concedeu diversas entrevistas na estréia de zootopia em Los Angeles, a nossa rainha revelou que já está pronta para voltar ao cenário musical, que pensa em se apresentar no The Voice futuramente e também falou sobre Gazelle. Confira:


Shakira falou um pouco mais sobre Zootopia, The Voice e Músicas em recente entrevista; confira abaixo!
Porque deixou o The Voice?
"Eu tinha que fazer outras coisas, cuidar do meu bebê. Fiquei grávida novamente. Tenho vivido entre mamadeiras e fraldas e agora estou pronta para fazer música de novo. Tenho muita sede e fome disso." "Quero voltar ao programa talvez para me apresentar"
Sobre a Gazela (Personagem que irá dar a voz em Zootopia):
"Ela era muito magra e eu disse aos diretores que por favor a deixassem mais gordinha. Ela merecia. Assim fizeram ela com mais curvas e colocaram quadris mais largos como o meu."
Sobre Milan (Seu filho) e Zootopia
"Foi difícil para ele entender o conceito que sua mamãe era uma Gazela, mas ele entendeu que sua mamãe dava a voz ao personagem na animação . Adorou o filme e o viu inteiro"

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo