Confira tudo que rolou na coletiva que Shakira deu em Barranquila

domingo, maio 22, 2016



Na coletiva de hoje, Shakira abordou diversos temas, principalmente a tragédia humana que está ocorrendo em La Guajira.

"Existem mais de 5.000 crianças em La Guajira que estão nesse momento morrendo de fome. Se queremos pensar em ter uma Colômbia em paz, temos que começar a construir desde a base de nossas crianças.”
Com estas palavras, Shakira começou a falar sobre a crise em La Guajira.
Assegurou que é difícil um país alcançar a paz se crianças morrem de fome. Pediu ao Estado e ao Senado da República para que apoiassem a lei da primeira infância promovida pela Fundação ALAS. 
“O Estado tem a obrigação fundamental de proporcionar esses cuidados” disse. E que como mãe, não poderia imaginar a dor de uma mulher ao ver seu filho falecer por falta de alimentação e cuidados. As crianças devem ter a prioridade máxima.
Disse que gostaria de abrir uma segunda escola Pies Descalzos em La Guajira, porém para isso necessita do Governo.
Comentou sobre o conflito armado que já dura mais de 50 anos:
“Mais de 8 milhões de vítimas da violência neste país.Tudo isso tem que acabar, mas além de uma assinatura, precisamos do compromisso e vontade dos colombianos para construir um país com um futuro pacífico.”
Falou sobre os rumores de gravidez:
“Agora, não há nenhum plano de casamento e também não estou grávida, sobretudo para os paparazis que procuram na lata de lixo para ver se encontram provas da gravidez.”
E para terminar sobre o clipe La Bicicleta que gravou junto com Carlos Vives:
“Esta canção é uma homenagem a nossa terra, Nos caiu bem, com Vellenato e Reggaeton. Para mim, Carlos Vives é um dos artistas impressionantes que Colômbia já concebeu, por seu carisma e compromisso com o nosso país.”

Vídeo da Coletiva:
Fotos da Coletiva

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo