Antonio ainda persiste no processo contra Shakira
sábado, agosto 10, 2013.jpg)
Numa primeira fase, o ex-casal terá de chegar a um consenso quanto ao tribunal que irá dar seguimento ao caso. E depois, Antonio de la Rúa considera que «cada um terá de provar a sua verdade».
O ex-companheiro de Shakira assegura que tem direito a receber parte dos lucros obtidos pela cantora, cerca de 74 milhões de euros, já que, enquanto seu sócio a levou a assinar contratos milionários.
«Não tínhamos um contrato escrito, apenas um acordo verbal no qual decidimos dividir os lucros: a Shakira recebia uma percentagem muito maior por ser a artista e eu recebia uma muito mais pequena por ser quem construía a plataforma económica», explicou o argentino, citado pela «Hola».
Os problemas terão começado em 2010, quando a relação amorosa entre os dois terminou. Em pouco menos de um ano, o advogado de Shakira terá colocado um ponto final na sociedade entre os ex-namorados, garantindo que Antonio não teria direito a nada do que havia conquistado com a sua gestão dos negócios.
Depois de 11 anos de namoro, Shakira separou-se de Antonio e iniciou uma relação com Gerard Piqué, jogador do Barcelona. O casal é pai de Milan, de quase oito meses.
0 comentários