Shakira na Rolling Stone

quinta-feira, julho 16, 2009


A revista Rolling Stone publicou no seu site uma matéria onde shakira aparece falando sobre "She Wolf" Aqui podem ler algumas partes traduzidas:

"She Wolf surgiu de uma forma bastante misteriosa. Estava no estúdio com mau humor nesse dia, de repente fiquei inspirada e fui para um canto e escrevi a letra e a melodia em 10 minutos. A imagem da loba veio-me á cabeça, e quando menos esperava estava a uivar."


Shakira sorri dizendo que passou muito tempo sem luz solar "é provavelmente por isso que me tornei numa loba." Mas o trabalho difícil ajudou-a a transformar o seu som pop com influências latinas de “Hips Don’t Lie” em algo ferozmente dançável e com influências dance e club.


"Foi criado para as pessoas se divertirem e esquecerem os seus problemas e a crise."Ela diz que sempre quis fazer um disco "com forte incidência no baixo" sem perder "a fusão, que é algo que sempre me interessou - trazer elementos de diferentes culturas. Por isso poderão encontar influências da Índia, Áfria, Colômbia, Meio Oriente, mas sempre com sintetizadores como o elemento dominante."Estas influências do Meio Oriente são evidentes em "Good Stuff" e “Why Wait for Later,” duas faixas produzidas por Pharrell que têm muita percussão e tons de sintetizador pouco usuais. “Good Stuff” lembra o trabalho do produtor com Britney Spears em "Slave 4 U", enquanto “Why Wait for Later” é uma música dançante com sintetizadores e cordas."O pior que me pode acontecer é repetir-me e repetir a minha antiga fórmula" (...) Shakira acrescenta que tem um grande intervalo entre álbuns "porque quero mesmo ter a certeza que cada detalhe me faz feliz."

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo