She-Wolf é novo single de Shakira e chega ao Brasil

terça-feira, julho 14, 2009


A cantora colombiana Shakira lança, nesta terça-feira (14/07), o primeiro single de seu novo CD, She-Wolf. A música, que estará em seu próximo álbum (ainda sem nome), chega às rádios brasileiras e também em formato digital.

She-Wolf foi escrita e produzida pela cantora em parceria com John Hill (Santogold). Como costumam ser suas músicas, a nova canção traz uma batida energizante, com pegada mais dance e eletrônica.
Com o refrão "There´s a she-wolf in the closet, open up and set it free / There´s a she wolf in the closet, let it out so it can breathe" (algo como "liberte a loba que existe em seu closet"), She-Wolf terá um vídeoclipe bem sexy, dirigido por Jake Nava, que apresentará a metamorfose de uma mulher/loba, por meio de técnicas únicas durante uma daquelas danças de Shakira.
O novo álbum está previsto para outubro de 2009

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ameii o blog ta lindooo e bom a foto é sem comentários huahuhauahu Acanbei de baixar she wolf e bom ja me vicieii Ja tinha baixado la loba *versão em espanhol mas a em ingles ta dmaiisss muito mais contagiante

    bjooo

    ResponderExcluir

Arquivo