Britney fala sobre o dueto com Shakira

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Shakira participa do novo álbum de Britney Spears!

Em recente entrevista a uma revista, a princesinha do Pop revelou: "Estou tentando dar o melhor de mim e 110% da minha força está concentrada neste álbum, vai ser agressivo e poderoso e eu propus a Jive Records colaborar com Shakira e Lady GaGa ea idéia animou muito a gravadora. E ainda: "Eu quero fazer um dueto explosivo com Shakira e não vou dormir em paz até que tenhamos sucesso. "

Britney se encontra em Miami gravando seu novo álbum que sairá em Junho de 2010. Agora é só aguardar para ver, ou melhor, ouvir.

Fonte: www.shakirabr.com - www.twitter.com/Shakira_Brasil

You Might Also Like

1 comentários

  1. NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SHAKIRA NÃO PODE SE ENVOLVER COM ESSA MENSTRUAÇÃO DEFEITUOSA!!!!!!!!

    QUE DEUS TENHA PIEDADE E NÃO DEIXE ISSO SE CONCRETIZAR!!!!!

    ResponderExcluir

Arquivo