Canção da copa será em 3D

quarta-feira, abril 14, 2010


A FIFA e a Sony Music Entertainment anunciaram hoje que “Time for Africa”, fruto de uma parceria entre Shakira e o grupo musical sul-africano Freshlyground, será o Hino Oficial da Copa do Mundo FIFA 2010, na África do Sul.

Shakira e Freshlyground apresentarão a faixa ao vivo no show de abertura da Copa, dia 10 de Junho no estádio Soweto em Johanesburgo, assim como no encerramento do mundial, programado para o dia 11 de Julho, na mesma cidade.

Se a participação de Shakira no projeto não é nenhuma surpresa para os fãs, a novidade fica por conta do vídeoclipe para a música, que contará com uma versão em 3D. A Sony anunciou também que a faixa estará disponivel para rotação das rádios de todo o mundo a partir do dia 19 de abril e que os downloads pagos serão possíveis a partir do dia 29 do mesmo mês.
“O espírito de competição global que ronda a copa do mundo FIFA é inspiradora.


A faixa de Shakira e Freshlygrounds captura perfeitamente essas emoções e oferece aos fãs de futebol pelo mundo a música-tema ideal para acompanhar a a experiência de torcer pelo seu time favorito nesse verão." disse um agente da Sony Music Entertainment. "Nós estamos felizes de estar trabalhando com a FIFA, assim como com o país anfitrião, África do Sul, na companhia musical para esse celebrado evento."

“Time For Africa (feat Freshlyground)” estará disponível no álbum “Listen Up: The Official 2010 FIFA World Cup Album™”, que será lançado pela Sony Music Entertainment no começo de junho. O álbum contará apenas com parcerias entre grandes estrelas globais e músicos africanos e toda a verba adquirida será revertida para a crianção de centros de futebol.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo