Shakira Fala Sobre 'Esto Es Africa'/ 'Time For Africa'

quarta-feira, abril 21, 2010


Ainfa faltam alguns dias até que Time for Africa e Esto Es Frica sejam lançadas oficialmente, mas já é possível ouvir a versão em espanhol completa online através de sites como o You Tube.

Em um release em parceria entre a Sony e a FIFA, Shakira falou sobre a faixa, co-produzida numa parceria entre ela e John Hill, que criou hits como Big Girls Dn't Cry: "É uma honra para mim que Esto Es Africa tenha sido escolhida para fazer parte do entusiasmo e do legado que é a Copa do Mundo. A copa é um fenômeno que conecta cada país, raça e cada região por uma mesma paixão. É um evento que tem o poder de unir todo o mundo e é disso que se trata a música"

Ela também comentou a importância da música africana e da parceria com o grupo Freshlygrounds: "A música africana é realmente apaixonante e está pronta para assumir seu lugar no cenário da cultura pop mundial. Me sinto muito orgulhosa por ter trabalhado com um dos grupos mais aclamados da África do Sul, o Freshlygrounds"

Embora duas versões da faixa sejam liberadas - uma em inglês e outra em espanhol - apenas a versão em inglês será publicada no álbum oficial da Copa, lançado no fim de maio. Antes disso, as faixas chegam às rádios na próxima segunda-feira e poderão ser baixadas uma semana depois. Para o clipe, que promete uma versão em 3D, será necessário esperar um pouco mais: o vídeo só chega aos canais de TV e à internet em meados de maio.

Caso ainda não tenha ouvido Esto Es Africa, confira:

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo