Montreal Gazette diz Ensaio de Shakira foi impecável

sexta-feira, setembro 17, 2010

 Texto foi traduzido por um membro da comunidade da cantora. Confira aqui o que a Gazetta Montreal achou do pré-show de Shakira.
___________
Pode ter sido uma noite fria em Montreal, mas foi quente dentro do Bell Centre ontem à noite pois Shakira deu aos fãs uma prévia de ssua The Sun Comes Out World Tour.

A estrela pop colombiana e sua banda estivram ensaiando no local desde o fim de semana, com show de ontem anunciado como um ensaio final. A turnê começa oficialmente amanhã, em Uncasville, Connecticut.

Shakira não queria arriscar. Assim como Lady Gaga, que fez um pré show da Monster Ball Tour, em Montreal, em novembro do ano passado, a cantora barrou fotógrafos no concerto. Sua equipe também não forneceu ticktes para a imprensa -uma tentativa frustrada de manter essa primeira noite por baixo dos panos.

Mas eles não precisavam ter se preocupado. Shakira deu a audiência um show pleno e impecável. Do começo ao fim, a cantora de 33 anos demonstrou a confiança, carisma e simpatia natural que fez dela uma artista de classe mundial nos últimos 15 anos.

Apoiada por uma banda de oito pessoas que tocou músicas de todos os tempos da sua carreira, abrindo com Pienso En Ti, de 1995, e ainda algumas músicas de seu novo álbum que será lançado dia 19 de Outubro.

Aparecendo do meio da multidão, Shakira começou o primeiro número a cappella, sintetizadores e guitarras se juntaram a ela e a luz enquanto ela andava entre o seu público vestida em um vestido rosa e lenço na cabeça, sorrindo e tocando as mãos ao caminho.

Não demorou muito para que ela colocasse um top brilhante de ouro, sem mangas e calças colantes, balançando-se ao som de Why Wait, caindo de joelhos e se contorcendo no chão, em seguida, pulando e dançando extasiada.

Shakira é naturalmente inconsciente no palco. Sim, ela faz todos os movimentos certos, mas ela também se diverte, e sua energia é contagiante.

"Como está mi gente?" , perguntou ela, com um rugido de aplausos. "Estou muito emocionado de estar aqui. Como vocês sabem, este é o ensaio para a turnê. Vocês são ótimos, gosto disso."

Ela fez poses e girava seu microfone para o hit Si Te Vas, em seguida, convidou quatro fãs do sexo feminino para uma aula de dança gratuita durante Whenever, Wherever. (Dica: Tudo nos quadris)

Sua velha balada e espanhol "Inevitable" foi escrita em uma praia, explicou ela, antes de cantar uma versão apaixonante da música. Gypsy foi cantada no final da passarela, tinha uma melodia folk, enquanto em Ciega Sordomuda encontravamos Shakira correndo descalça sobre o palco, e levando todo o seu público nas palmas.

O reggaeton de "Gordita" e batida de carnaval de "Loca" (uma das poucas músicas para os quais ela foi acompanhada por dançarinas), mostrou que as novas canções vem como hits.

Ela trouxe a dança do ventre para Ojos Asi, seu abdomem é incrivelmente esculpido em conjunto com o seu incrível rebolado levou a multidão a irromper em aplausos.

Como a canção já diz, seus quadris não mentem.

Shakira fechou o show com uma estrondosa interpretação de seu hino da Copa do Mundo de 2010 Waka Waka (This time for Africa), colocando fim em um show escaldante.

Se este foi só um ensaio, nós já estamos imaginando como será quando a tour realmente começar.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo