Shakira no camarote da Brahma

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Gisele Bündchen e Shakira confirmaram presença na Sapucaí. Com a festa se aproximando, a cada dia surge um novo nome na lista de possíveis celebridades que virão para a folia brasileira.

Com o Carnaval chegando, todo dia tem um boato novo sobre a vinda de celebridades internacionais para curtir a festa no Brasil. A presença de Shakira no Carnaval de Salvador, dada como certa, foi desmentida pela própria Ivete Sangalo na última quinta-feira. “Fiz o convite, ela disse que tinha vontade de vir. Mas foi entre nós”, disse. Na mesma entrevista coletiva, Ivete anunciou a possibilidade de outra estrela internacional topar o convite: Nelly Furtado.


Ninguém desmentiu ainda a presença de Shakira no camarote da Brahma, no desfile do Rio de Janeiro. A cantora aproveitaria justamente a vinda para os shows de sua turnê no Brasil, em março, para conhecer o Carnaval carioca.

Um dos nomes confirmados é o de Gisele Bündchen, com nota no site oficial e tudo. A übermodel estreia em grande estilo no Carnaval carioca desfilando na Unidos da Vila Isabel como destaque do último carro alegórico. O enredo Mitos e Histórias Entrelaçadas pelos Fios de Cabelo tem patrocínio da Pantene e Gisele é garota propaganda da marca. O desfile será no domingo de carnaval e a escola deve entrar na Sapucaí à 1h20min.

Outra presença ainda incerta é a de Paris Hilton. A patricinha

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo