Shakira fala de Sexualidade

segunda-feira, março 21, 2011

"O amor não é estático, muda. Isso me parece muito emocionante. A vida simplesmente não segue sendo a mesma, mesmo que você assim o deseje as vezes. Minha vida, minha carreira, meu amor, inclusive meu sexo. Nada permanece como é."

Sua vida sexual mudou?

"Claro que sim! Senão seria muito entediante. Mas essas coisas não mudam sozinhas. Sempre faz falta um certo esforço se você quer crescer, não importa em qual âmbito (dá risada)."

É divertido que você esteja comparando a sua música com suas preferências na cama

"A música e a vida sexual não são tão diferentes. Quero estar sempre feliz em ambas."

Então, vou pedir um conselho sexual pra Shakira

"Ha! Tampouco me sinto qualificada para dar conselhos em público! Cada um tem que descobrir do que mais gosta. Não sou nenhuma Dalai Lama do amor."

Li que quando estava com o Antonio você preferia ser sua amante que esposa

"Sua amante não, sua namorada."

Por que?

"Porque assim você tem ao homem sob controle. Não fica travesso pensando que já tem tudo pronto. Uma vez casados, os homens ficam vagos e descuidados. Dão por finalizado que você está com eles, param de trabalhar na relação e deixam de fazer esforços. Estou segura de que as relações funcionam melhor quando se está namorando do que quando se está casada. Assim mesmo, casar-se deve ser música celestial, mesmo que eu não o possa saber porque nunca o fiz."

Você acabou de chegar de viagem e ontem teve o dia livre. Como passou?

"Na cama."

Sozinha?

"Sim (risos). Dormi quase o dia todo. Na verdade eu precisava."


O que mudou na sua vida para que você se sentisse melhor?

"Estive muito estressada no ano passado, tanto na minha vida privada como profissional. Gravar "She Wolf" foi muito opressivo; depois estive viajando muitos meses por diferentes países para fazer a promoção. Foi um círculo vicioso. Tinha a impressão de fazer um trabalho de escritório que já não me interessava. Estava um pouco frustrada, enervada; e isso se transmitia para o resto da minha vida."

Você diz que esteve estressada na sua vida privada."As vezes as coisas não saem bem. Não passou nada forte, tampouco quero contar tudo. Só posso dizer que estou feliz por ter deixado os problemas para trás. Uma pessoa não está sempre de bom humor, e eu as vezes também tenho más pulgas."Shakira também tem dias tristes?

"Mas é claro! De vez em quando me sinto sozinha, cansada e infeliz. Nestes dias minha vida não parece colorida, mas cinza e monótona. Mesmo assim, creio que isso é muito humano, nada dramático. Não sou nenhuma super-heroína.

Fonte: Revista Cosas Perú desta semana

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo