Shakira fala do album SW anos depois

quinta-feira, março 31, 2011

Em recente entrevista para a revista COSAS, Shakira mencionou sobre o album SW.

Me dediquei completamente ao trabalho criativo das canções. Escrevi várias delas em 10 minutos. Assim que voltei a ter confiança e redescobrir o amor por meu trabalho (ESTA FALANDO DO SES). Meu álbum anterior “She Wolf” foi pouco espontâneo e planejado demais. Talvez estivesse buscando um tipo de som que não me caía bem. Por isso quis que “Sale El Sol” esbanjasse otimismo.

Estive muito estressada no ano passado, tanto na minha vida privada quanto na profissional. Gravar “She Wolf” foi muito opressivo; depois estive viajando muitos meses por países diferentes para promover o cd. Foi um círculo vicioso. Tinha a impressão de estar fazendo um trabalho de escritório que já não me interessava. Estava um pouco frustrada, irritada; e isto estava se transmitindo para outras áreas da minha vida. 


Eu acompanho seu trabalho desde o inicio, e confesso, SW é um otimo album, gostoso de se ouvir, porém realmente não serve pra Shakira... e hj vejo que ela pensa o mesmo!

Explicado por não ter mais singles;
Por ela não lançar MITT (mesmo sendo a musica favorita dela);
Por não lançar a faixa "bonus" que todo mundo espera "No Joke";
Pela falta de musicas do album na tour.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo