Shakira quer fazer um álbum repleto de Hits

terça-feira, setembro 13, 2011



Segundo fontes próximas da cantora Shakira, ela já está em estúdio trabalhando intensamente para seu novo álbum. O que todos já sabemos é que o novo cd terá parcerias com grandes artistas da música pop e dance do mundo. O novo álbum não tem data exata de lançamento, mas sabemos que será lançado em 2012. Ao que parece, Shakira quer fazer um álbum repleto de hits e diz q o novo cd será a grande volta dela após seus dois últimos fracassados álbuns. "Não entendi até hoje, porque os fãs não aceitaram bem a nova Shakira de she wolf e a Shakira q voltou às suas raízes de sale el sol. Quero fazer não apenas mais um álbum, mas sim o álbum, q vai fazer história e que concerteza agradará a todos. O que posso adiantar é que o novo álbum será praticamente uma mistura de 3 outros álbuns meus, com uma pegala bem dance/eletro, mas sem perder minha raíz pop/rock. Vai ser um álbum feito pra dançar e refletir e ainda estamos decidindo o nome do mesmo, estamos em dúvida entre: Em Minha Mente; Vamos Dançar; Garota Dourada/Preciosa e Delícias da Terra " - disse Shakira em recente entrevista à revista GQ.

You Might Also Like

8 comentários

  1. SHAKIRA É A MELHOR CANTORA DO MUNDO !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. TE AMO SHAKIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem é fã mesmo da Shakira gostou de todos os álbuns dela. Inovação e mistura de ritmos são uma característica da Shakira, ela está sempre buscando novos arranjos. Adorei todos os seus álbuns! Afinal não é qualquer uma que consegue atingir o público de diferentes culturas, ritmos, costumes, gostos etc (tô falando de agradar americanos, brasileiros, colombianos etc). Enfim, acredito na sua competência e na dedicação com que a mesma produz seus álbuns.
    Sou uma fá eterna da Shakira e a admiro muito por suas conquistas sociais e projetos que envolvem criança e jovens com o objetivo de melhorar as condições de vida e qualidade da educação que recebem.
    A Shakira é uma artista completa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou muito fã dela mas para mim o melhor album dela lançado é o she wolf.e para mim a shakira é melhor depois do laundry service não curto muito músicas em espanhol

      Excluir
  4. como assim fracassados? lembro de ouvir a maioria dos singles em 1 lugar quase permanente!

    ResponderExcluir
  5. Adoro shakira eu tinha o cd she wolf que de tanto eu escutar acabou ralando o cd

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente nao gosto daquele estilO do pies descalzos eu gosto mais do estilo dela electro pop como foi a epoca do she wolf que teve musica como single :did it again que e maravIlhosa gypsy que e otima she wolf tb maravilhosa mas give it up to me e perfeita para mim sw foi o melhor lancado da Shak mas tomara que o albu
    M 2012saia logo a vendas nao aguento
    Mais de ansiendadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. eu nao consigo ter o she wolf en o laundry service mas adoroa

    ResponderExcluir

Arquivo