Shakira vai a cidade de deus ao lado de Xuxa

sexta-feira, setembro 30, 2011

a/AgNews
Xuxa e Shakira pararam a Cidade de Deus na tarde desta sexta-feira, 30. Shakira, que se apresenta esta noite no Rock in Rio, e a apresentadora Xuxa foram aguardadas ansiosamente pelo público. Elas se encontraram com a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, para fechar uma parceria para a promoção da educação e dos direitos de crianças e adolescentes, na América Latina. Shakira e Xuxa visitaram uma creche na comunidade e dançaram "Ilariê" com as crianças.

"Estou muito feliz por a gente poder ver a  possibilidade dessas creches acontecer no Brasil inteiro. É muito importante investir na primeira infância", disse Xuxa. "Hoje podemos vislumbrar um futuro muito melhro para as crianças."

Shakira agradeceu a Xuxa e ao governo brasileiro. "Todos sabem o quanto eu amo o Brasil, é muito bom poder ter um espaço no governo do país para ajudar as crianças. Agradeço a Xuxa, que é uma mulher estraordinária que eu admiro muito, por estar comigo neste projeto", disse a cantora. "A nossa meta é criar pelo menos cem creches nos próximos quarto anos."

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo