Sale el Sol terá 4º single e capa do single já é divulgada

quinta-feira, outubro 20, 2011


Após encerrar sua turnê mundial em Porto Rico no último fim de semana com dois shows esgotados , Shakira lança hoje o quarto single de seu mais recente álbum "Sale El Sol" , intitulado "Antes de las Seis" . O novo single conta com a versão original de estúdio incluída no álbum mais uma versão especial gravada ao vivo durante sua recente turne "Sale El Sol" .

"Antes de las Seis" é também o primeiro single do CD/DVD edição especial "Shakira Live From Paris" que sairá a venda no final deste ano .
O vídeo de "Antes de Las Seis" de estréia iminente foi filmado ao vivo neste verão no Palais de Bercy (Paris) fará parte de seu DVD. Este novo tema é uma balada escrita e produzida por Shakira e conta com a colaboração de Lester Mendez com quem a artista já trabalhou anteriormente na produção de grandes temas como "Underneath Your Clothes" e "La Tortura".

Com este novo single , a estrela internacional fecha um ano de sucesso que tem sido, sem dúvidas, "O Ano de Shakira" reconhecido pela Academia Latina da Gravação (LARAS) honrando-a como " Personalidade do Ano de 2011" . A popularidade de Shakira segue em destaque , sendo a artista latina com maior crescimento entre as redes sociais na qual conta com mais de 40 milhões de fãs no Facebook e quase 10 milhões de seguidores no Twitter.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo