Pique fala de seu amor por Shakira

quarta-feira, junho 20, 2012


Shakira continua nas manchetes de jornais e revistas por causa de sua suposta gravidez. Nem ela e nem o  zagueiro da seleção espanhola, Gerard Piqué, desmentiram ou confirmaram a notícia de que esperam seu primeiro filho.
Mas, esta semana, em entrevista ao jornal El País, o futebolista disse que se sente orgulhoso de ter como namorada a cantora colombiana, de quem está 'muito apaixonado'.
 
"Sou muito feliz por ter a namorada que tenho. Sim, dizem de tudo, e eu já sei. Eu não me importo, mas me sinto mal por ela", comenta Piqué.
 
O jogador realçou que tem uma grande consideração pela cantora, pois ela é uma influência magnífica para ele, porém acha desagradável que os fotógrafos os persigam por todos os lados

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo