Shakira gravou musicas durante sua passagem pela Polônia

sábado, junho 23, 2012


Shakira fez as gravações entre os dias 13 e 20 de junho, informou à AFP Parell Lech, chefe da Rádio Gdansk. "Em alguns dias ela chegou a trabalhar até a madrugada", garantiu.
A cantora ganhou espaço no coração dos fãs de futebol com o hit Waka Waka - This Time for Africa, tema oficial da Fifa para a Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul.
Segundo Parell, a equipe de Shakira manteve um discreto contato com seus estúdios no fim de maio. A identidade da artista foi revelada somente no momento de sua chegada. "Quando soubemos que estava aqui, fizemos de tudo para encontrar tempo para Shakira", afirmou. "Ela é sem dúvida uma grande estrela, ficamos muito surpresos por ela ter escolhido os estúdios da Gdansk", exaltou, comparando a estrutura deles às das arenas para o torneio europeu.
"Assim como nossos estádios para a Euro-2012 foram elogiados por todo mundo, os nossos estúdios, construídos muito antes, também respeitam as normas internacionais."
Parell também afirmou ter ficado surpreso ao ver o quão importante foi para a cantora trabalhar discretamente, em comparação com a sua vontade de aparecer sob os holofotes no estádio em Gdansk, onde torceu por Piqué durante o torneio. "Podemos dizer que ela queria romper completamente com essa atmosfera para se dedicar ao trabalho."
A Eurocopa começou no dia 8 de junho, em Varsóvia, Polônia, e terminará em 1 de julho, quando ocorre a final em Kiev, na Ucrânia

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo