Lançamento do novo álbum de Shakira tem data marcada

sexta-feira, dezembro 07, 2012

Final de Março/Início de Abril
É isso mesmo o CD está previsto pra sair junto com a aparição de Shakira no The Voice entre o finalzinho de Março ou no início de Abril.

Já o 1º single que provavelmente será mesmo TOD sairá um pouquinho depois q o bebê nascer, finalzinho de Janeiro/Início de Fevereiro

Faixas confirmadas que estarão no álbum: Truth Or DareBeautiful Disaster Zodiac Lover

Talvez a Shakira vai gravar um novo vídeo pra Truth Or Dare, não é confirmado, depende de qual imagem ela vai usar nessa nova ERA.

Os sons presentes no álbum serão sons latinos novos e sofisticados, sem merengue e sem reggaeton, será a essência de raízes latinas misturadas com algumas melodias orientais, algumas mesclas de dubstep (não muito grave), as baladas e canções romanticas também tem um toque eletronico.

e + Segundo fontes muito confiáveis a temporada do The Voice em q Shakira vai participar está prevista pra terminar dia 25 de Junho ou no dia 02 de Julho

Lembrando q esse tão esperado CD era pra ter saído esse ano, só foi adiado por causa da gravidez da Shaki/aparecimento no The Voice, a RocNation não tem mais porque adiá-lo, com toda certeza vamos ter o CD completo até Abril de 2013.


You Might Also Like

1 comentários

Arquivo