Piqué Diz Que Namoro o Deixou Amadurecido

domingo, dezembro 23, 2012

Gerard Piqué, 25 anos, acredita estar maduro tanto dentro quanto fora de campo e isso tem relação com um fator: o relacionamento com a cantora colombiana Shakira, 35. O zagueiro espanhol do Barcelona concedeu entrevista ao site oficial da Uefa na qual resumiu o seu atual momento com uma frase: “creio que o amor muda você”.

“É uma parte muito importante de sua vida”, prosseguiu Piqué, falando sobre o amor. “E quando você o tem, vê as coisas de outra maneira. Quando você está solteiro, concentra-se muito no futebol e em seus amigos. Agora fico mais com minha companheira, e também temos um bebê que está a caminho”, completou.

O jogador confirmou o namoro com Shakira em 2011. Em setembro passado, o casal divulgou que esperava o primeiro filho, que deve nascer em fevereiro, será menino e já tem até nome: Ulises Piqué Mebarak. “As coisas mudam e você tem de se adaptar, porém creio que tudo o que está ocorrendo comigo agora é muito bonito”, afirmou Piqué.

O espanhol foi revelado no próprio Barcelona e retornou à equipe em 2008, após defender o Manchester United por três temporadas. Por ideia de seu avô, que era membro da direção do clube catalão, o zagueiro é sócio da entidade desde os primeiros meses de vida. Ele recebeu na semana passada uma insígnia de prata após completar 25 anos como associado.

“Estou muito orgulhoso. Embora não tenha tomado a decisão de ser sócio, mas é verdade que meu avô e meus pais me fizeram ser consciente do que significa ser seguidos deste clube”, disse o zagueiro, que neste ano conquistou com a seleção espanhola a Eurocopa disputada na Polônia e na Ucrânia. Em 2010, ele já havia participado da campanha do título na Copa do Mundo da África do Sul.


You Might Also Like

0 comentários

Arquivo