Billboard fala sobre a nova temporada do The Voice

quinta-feira, janeiro 03, 2013

A Billboard recentemente participou de uma conferência de imprensa com os novatos Usher e Shakira, assim como os veteranos Blake Shelton e Adam Levine do The Voice USA.

Shelton observou que com a saída de Christina Aguilera e Cee Lo Green, a dinâmica tem "definitivamente mudado" e que a mistura de Usher e Shakira tem promovido uma competitividade extra ao programa da NBC, que estréia sua terceira temporada em 25 de março.

"Cee Lo sempre foi bem tranquilo", Shelton acrescentou. "Ele é o tipo de assassino silencioso. Nós substituímos Cee Lo por alguém muito mais agressivo e agora você tem quatro assassinos aqui."

Complementando Levine, "Agora você tem uma grávida colombiana e super hormonal. Ela está pronta para estourar algumas cabeças. Ela não está brincando!"
 
Shakira admite que o recrutamento para a sua equipe tem certamente reacendido o fogo competitivo que há nela.

"Uma vez que estamos no processo de tentar recrutar um concorrente para nossa equipe, há uma grande quantidade de adrenalina e tensão." Ela também mencionou sua tendência a auto-gerenciar sua carreira, que segundo ela exerce sobre a sua própria orientação. "Quando eu estou dando instruções aos meus concorrentes, eu estou particularmente focada em detalhes."

Usher descreve Shakira como uma mistura de "alívio cômico, séria pra c*ralho, e gangster", explicando que "ela é muito gente boa agora, mas ela realmente puxa aquele canivete na batalha. "Ele também revelou que seu estilo próprio de treinador é bastante sério. "Meu estilo é mais militar do que qualquer coisa, porque eu sei tudo sobre a preparação. Meu estilo é fazê-los entender a gravidade da embarcação e que eles têm a melhor oportunidade de ser o melhor - ou o pior - dependendo de como eles vão conduzir. "

Levine explicou que os mentores da 4ª Temporada do The Voice já sabem como jogar e levar vantagem. Shakira joga muito com cartão feminino - "Isso é uma coisa que não se pode competir, afinal somos três homens, realmente ela é inteligente" - e Usher gosta de lembrar como treinou seus pupilos para o sucesso, com o Justin Bieber.

"Tanto quanto eu odeio dizer isso sobre um outro mentor mas Usher fez o que este show ainda tem de fazer - lançar um superstar, o que é o nosso objetivo, isso é algo que queremos fazer como uma instituição.".

Shelton concordou com Levine, e Shakira olhou para Usher e brincou: "Nós todos queremos ser como você quando crescermos."

Enquanto nós, sem dúvida, vamos perder as roupas da Aguilera e as excentricidades do Cee Lo no "The Voice", a nova temporada parece estar repleta de entretenimento. 4 ª temporada de "The Voice" estréia na NBC em 25 de março.


You Might Also Like

1 comentários

Arquivo