Shakira fala como foi voltar ao peso normal

terça-feira, abril 23, 2013

Shakira concedeu uma entrevista a revista people e contou como foi voltar ao seu peso normal depois do nascimento de Milan. Confira partes da entrevista.

“Perder o peso da gravidez foi a única coisa que foi um pouco estressante. Eu sabia que teria que voltar ao The Voice em dois meses depois de dar à luz. Eu não tive meus quatro meses de licença maternidade, como toda mulher tem. Eu não estou reclamando, mas foi um processo cheio de desafios”.
“Eu acho que nossas mães e avós não estavam sob a mesma pressão de hoje, depois de dar à luz. Meu pai diz que não há nada melhor do que carne sobre os ossos. Então, ele gosta de minha mãe um pouco gordinha. Ela nunca sofreu a pressão de ter que voltar ao seu antigo peso – e ela nunca o fez”.

“Eu faço zumba. Zumba fez realmente muito bem para mim. Mesmo durante a gravidez, eu continuei fazendo até, praticamente, o fim”.
“Mas agora com com The Voice, eu não tenho tempo para me exercitar. E quando eu tenho um dia de folga, só quero estar com Milan”.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo