Shakira cede entrevista ao Today Show

segunda-feira, abril 15, 2013

Confira a entrevista de Shakira ao Today Show cedida pela diva esta semana nos bastidores do The Voice

"Há talentos realmente bons aqui. É estranho ver seus próprios artistas lutando um contra o outro. De um lado ver o resultado de um trabalho difícil que você se empenhou em todo este processo e por outro lado você tem que deixar um deles ir. Então é meio chato, eu gostaria de ter tido este tipo de exposição quando eu estava começando, então eles devem estar mais do que felizes por fazeerem parte deste programa não importa o que acontecer!
O Team Shakira é incrível, é muito bom eu acho que estão arrasando e alguns dos meus novos “roubos” (artistas de outros coaches em que Shakira pegou, estão me deixando realmente feliz, pois eles são os candidatos que eu realmente tinha em mente e eu pude pegá-los e estou feliz.
O que me anima nos programas ao vivo é que precisamente é ao vivo, então eu acho que vai ser mais o fator adrenalina. Me deseje sorte! Porque é o que eu realmente espero, eu espero vencer isto. Eu realmente acredito que existem talentos maravilhosos no meu time, espero que o público me ajude!"



You Might Also Like

0 comentários

Arquivo