Shakira diz 'Eu vou amamentar meu filho até ele ir para faculdade'

sexta-feira, maio 31, 2013


Shakira está toda empolgada com a maternidade. Em entrevista à revista 'Us Weekly a cantora contou como está se saindo como mãe de primeira viagem e disse:
Amamentar foi uma das melhores experiências da minha vida. Eu amo! Eu não consigo parar. Eu acho que vou amamentar até ele ir para faculdade!".

A cantora ainda conta que amamentar ajudou na recuperação do corpo e perda rápida do peso depois do nascimento de seu filho, Milan, com o jogador Gerard Piqué."Eu acho que isso ajuda bastante. Eu não me pesei... Eu acho que já estou próxima do peso normal mas não posso cantar vitória ainda", brincou.

Ela está surpresa como está relaxada com o filho, porque ela imaginou que seria controladora e explica: "Eu achei que seria super controladora porque eu sou assim com as minhas músicas, minha carreira e tudo que faço profissionalmente, eu gosto de estar no controle".

Mas no caso do filho, Shakira está um pouco mais descontraída. "Mas com ele, eu sou tão tranquila. E é tão supreendente porque todo mundo achou que eu seria uma daquelas mães histéricas, como mães sufocantes, e eu sinto que não estou nervosa. Estou tranquila", adicionou ela.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo