Shakira não estará na 5º temporada do The Voice

sexta-feira, maio 17, 2013


Shakira vai deixar o programa de concurso musical "The voice", da emissora NBC, nos Estados Unidos, depois de apenas uma temporada como jurada, para passar mais tempo com sua família e trabalhar no próximo disco. A colombiana disse ao site de celebridades "Access Hollywood" nesta quarta-feira (15), após o episódio de terça-feira do "The voice", que queria passar mais tempo com seu filho recém-nascido e terminar um novo álbum. "Não na próxima temporada", disse Shakira, de 36 anos, ao ser questionada se ela voltaria ao programa. "Estava realmente lutando com o fato de que eu tinha que deixar meu bebê", acrescentou. "Então, agora eu preciso ficar com ele um pouco e também trabalhar no meu próximo álbum. Você nunca sabe, talvez (eu estarei de volta) para as futuras temporadas." A cantora Christina Aguilera deve se juntar ao painel de quatro jurados no segundo semestre, depois da ausência de um ano. Nesta temporada, Shakira e o cantor de R&B Usher entraram no lugar de Aguilera e do cantor Cee Lo Green, que estavam no painel de jurados ao lado do cantor country Blake Shelton e do vocalista do Maroon 5 Adam Levine desde que o "The voice" estreou em 2011. A cantora colombiana deu à luz Milan em janeiro, o primeiro filho dela e de seu companheiro, o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué.
casas em ubatuba

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo