Shakira na capa da revista Self "Fotos e Entrevista"

terça-feira, agosto 13, 2013


A estrela colombiana pode ter abalado capa de julho da Elle com um top Versace solto, mas em setembro de garota da capa da revista AUTO a cantora orgulhosamenterevela seus abs enfraquecida apenas sete meses após dar à luz seu primeiro filho e seu segredo para ficar em forma.
Na entrevista com a revista, a 36-year-old cantora disse que sua motivação inicial para voltar em forma era rapidamente para ser câmera pronta para ser treinador no programa da NBC The Voice apenas dois meses depois de ter bebê Milan. Shakira passou um mês em Barcelona com o namorado Gerard Piqué trabalhando em seu corpo pós bebê.
"Eu fiz Zumba ao longo da minha gravidez. Isso me ajudou a não ganhar muito peso ", disse Shakira AUTO , acrescentando que, após o parto, ela continuou a Zumba 04:56 manhãs por semana e ainda teve uma semana de treino privado com o seu criador e CEO, Beto Perez.
Shaki já tinha dado os fãs um vislumbre de seu biquíni assassino bod durante sua escapada romântica no Havaí, no mês passado, mas a estrela revela que há um ativo em particular, ela é muito orgulhoso.
"Estou muito orgulhoso do meu traseiro", o cantor e compositor revelou juntamente com a forma como ela tonificado-lo de volta em forma.
As ações de beleza colombianos comer e dicas de exercícios na edição de setembro, previsto para chegar às bancas em 20 de agosto e ela salienta a importância de se manter positivo.
"Eu não obcecar sobre meus defeitos, porque vejo meu corpo como um todo", a nova mãe disse à revista. "Além disso, eu acho que os homens apreciam mais confiança do que a perfeição."

You Might Also Like

2 comentários

Arquivo