Polêmica: Vereador colombiano quer vetar novo vídeo no pais
segunda-feira, fevereiro 03, 2014
O vereador Marco Fidel Ramirez disse que o vídeo "é erótico e perigosos para as crianças".
Vereador da família, como é conhecido Marco Fidel Ramirez, iniciou uma campanha através de sua conta no Twitter para pedir o veto do novo vídeo da cantora Shakira 'I Can't Remember to Forget You', que já tem mais de 52 milhões de visualizações no seu canal no YouTube. Isso porque, segundo ele, contém uma mensagem perigosa para os jovens, pois incentiva o fumo e o lesbianismo. Com a hashtag #PeligroVideoShakira, o vereador publicou uma foto em que ele escreve: "O conselheiro da família, Marco Fidel Ramirez, rejeitou categoricamente o conteúdo do recente vídeo de Shakira, tendo em vista que fere o caráter moral da juventude Bogotá, na Colômbia e na América Latina."
Além disso, Ramirez pediu a artista através da rede social que o vídeo seja removido, porque segundo ele é erótico e perigoso para as crianças, e também fez um apelo para alertar os pais para filhos não ter acesso a esta música. O vereador lamenta que a artista barranquillera tenha se prestado a participar de um vídeo "nojento" com a artista Rihanna. Em resposta a esta situação, vários usuários do Twitter têm criticado a posição do vereador considerando excessiva.
O polêmico vereador é conhecido porque em várias ocasiões criticou as campanhas distritais relacionadas com as questões da comunidade LGBT. Da mesma forma, nos últimos meses lançou mais uma iniciativa para proibir a celebração do Dia das Bruxas, em Bogotá.
0 comentários