Mamãe Online: Shakira diz procurar muito na internet sobre a maternidade

sexta-feira, outubro 31, 2014


Shakira  anunciou o lançamento de uma linha de produtos inspirados nas brincadeiras preferidas do filho, Milan, de quase 2 anos, durante um evento no W Hotel, em Barcelona, na Espanha, nesta segunda-feira (27). Grávida e feliz pela chegada de mais um herdeiro, a cantora firmou parceria com a marca Fisher Price e desenvolveu uma coleção de peças baseadas nas brincadeiras do primogênito e em diversões que mais gostava quando era pequena.

"Estou realmente feliz e animada em ajudar outras mães a educar melhor seus filhos", disse durante o evento, segundo a revista "Quem". "É muito importante que a educação e a nutrição das crianças tenham atenção. Com 18 anos, eu iniciei minha fundação para ajudar crianças carentes do meu país, a Colômbia. Depois, as ações se estenderam para Argentina, México, América Latina de uma maneira geral", declarou a cantora. Recentemente, Shakira divulgou um vídeo em que aparece ensinando o filho a ler e vibrando com o desempenho do pequeno no Instagram.
'Mãe online'

Pela rede social, Shakira, que exibiu a barriga saliente durante um evento  com o marido, compartilhou parte da nova coleção de brinquedos com os fãs e reforçou sobre a importância da escolha de produtos destinados a crianças: "O mundo é um parque de diversões para o seu bebê. Tente preencher os espaços com cores, texturas e sons pra ajudá-lo a ter o melhor começo possível", aconselhou a artista.

Durante a conversa com jornalistas, Shakira revelou que busca novidades sobre a maternidade na internet. "Tenho o hábito de ler todos os dias para o Milan antes de dormir. Sou uma mamãe online. Entro na internet e vou a sites para fazer consultas. Fui buscar dicas de como falar da gravidez para meu filho mais velho", contou.

Família

À revista "Hola", Shakira disse que ela e o marido, Gerard Piqué, têm vontade de aumentar a família, mas os compromissos profissionais podem atrapalhar os planos do casal. "Uma coisa é o que se quer e a outra o que se pode. Eu teria 20 filhos com o Gerard, mas não acho que vou conseguir me dar esse luxo. Por agora, vamos esperar um pouco e ver o que acontece", declarou.
O casal está curtindo a ideia da chegada de mais um bebê, que teve o sexo revelado pelos pais da cantora. Gerald e Shakira esperam mais um menino, ainda sem nome divulgado. A artista também não escondeu o desejo de ser mãe de uma menina. "Quem sabe um dia vem uma menina", torceu a artista.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo