Vídeos e entrevistas de Shakira e Fisher-Price

terça-feira, outubro 28, 2014


Vamos reunir nesta postagens os vídeos e entrevistas que estão rolando na internet sobre a nova parceira entre Shakira e a marca de brinquedos Fisher-price.
Esperamos conseguir reunir todos os vídeos possíveis.
Super preocupada com o desenvolvimento infantil, além de já ser mãe também, a Shakira chegou na Fisher-Price com a ideia de explorar uma linha de produtos educativos. "Pela minha fundação, eu vi como os brinquedos podem realmente auxiliar os bebês a se desenvolverem com qualidade (inclusive o meu filho).
Eu queria criar uma linha que estimulasse o aprendizado e senti uma ligação forte com a Fisher-Price. Após aprender sobre a empresa maravilhosa e comprometida que é, me dei conta de que era a parceira perfeita!"













You Might Also Like

0 comentários

Arquivo