Shakira diz: "Libido é o motor do mundo."

segunda-feira, novembro 23, 2009


Em entrevista ao jornal britânico “The Observer”, a cantora colombiana afirmou que o desejo sexual tem mais impacto no mundo do que a religião e acredita que as pessoas tem de ceder aos seus impulsos naturais em prol da humanidade.

"Eu acho que a libido é o motor do mundo, para frente ou para trás, para o bem ou para o mal. Quando reprimimos nossa libido, regredimos. Quando estávamos na Idade Média, colocamos Deus no centro da sociedade e as pessoas esqueceram sua própria natureza e desejos. Houve uma grande repressão", disse a cantora.

Shakira afirmou que, aos 32 anos, está cada vez mais confortável com ela mesma e com seus desejos. "Todo dia eu descubro algo novo. Há fases em que me sinto muito mais em contato com meu lado feminino, de formas como nunca pensei ser possível. Eu estou deixando a mulher dentro de mim falar, os desejos de mulher falarem o mais alto que puderem”, disse.

Ela acredita também que a sociedade está mudando e caminha para uma auto-aceitação e contou que foi surpreendida com o comentário positivo de uma freira sobre seu clipe “The Wolf”. "Uma freira comentou com minha mãe: “Assisti ao vídeo de Shakira e ela está fenomenal! Eu amo o jeito como ela olha e como suas pernas são flexíveis’. Ela tem uns 80 anos. Os tempos estão mudando", falou.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo