Novo Cd relembrará Pies Descalzos

terça-feira, julho 27, 2010


Com o final de julho, as expectativas quanto ao lançamento do primeiro single do próximo disco de Shakira aumentam cada dia mais. Como sempre, porém, quando o assunto é Shakira, atrasos são esperados e já se fala em um lançamento do disco 'Sale El Sol' para "setembro ou outubro", segundo a Sony.

Porém, para a felicidade dos fãs mais antigos, Shakira revelou que este trabalho trará mais de seus álbuns antigos, do começo de sua carreira:

“Este disco é uma dívida que tenho comigo mesma. Sempre foi meu desejo, depois de ter percorrido um caminho tão longo em minha carreira, de voltar às letras e ritmos iniciais de 'Pies Descalzos' e 'Donde Están Los Ladrones', mas com influências e toques do que é minha carreira atual, por isso decidi incluir faixas em inglês. Acredito que tenha o melhor disco de minha carreira."

Ao contrário do que alguns sites tem divulgado, o plano de incluir faixas em inglês no disco em espanhol já vinha desde o lançamento de 'She Wolf'. O plano era que ambos os discos tivessem singles nos dois idiomas.


You Might Also Like

0 comentários

Arquivo