Shakira fala sobre "Sale el Sol" New Song

domingo, julho 18, 2010

Shakira em entrevista falou um pouco sobre o novo Cd a ser lançado que até o determinado momento se chama "Sale el Sol" musica apresentada ao publico no Rock in Rio Madrid.
Em pequenas afirmações Shakira disse que o album é uma reflexão pessoal, e que lembra muito a eras passadas do inicio de sua carreira.
Shakira diz:

"Estou muito animado sobre o novo álbum, porque me faz lembrar de várias épocas e fases da minha carreira. É como uma síntese de todos estes 20 anos", explicou.

A estrela admitiu que o álbum é muito "pessoal" e trata de questões como a mágoa.

"Foi muito interessante fazer este álbum, eu tenho de reconectar a mim mesmo", disse ela.

O album tem como partida o mês de Outubro deste ano.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Essa ginte vermelho gritante neste fundo cinza dificulta mto a leitura, altere o lay out e cor de fonte, por gentileza.

    ResponderExcluir

Arquivo