Shakira resgata passado em novo álbum

domingo, julho 25, 2010

A Sony Music confirmou que não lançará mais singles do álbum "She Wolf", da
Shakira. Agora as atenções serão voltadas para um novo CD da cantora. Ao contário do divulgado na imprensa, o novo álbum não terá apenas canções em espanhol. O projeto ganhou dois nomes e possuirá músicas também três canções em inglês. "Sale El Sol/The Sun Rises" será lançado até outubro.

Segundo a própria Shakira, o álbum será uma síntese dos 20 anos de sua carreira. "Estou muito animada porque me lembra diferentes fases da minha carreira. Foi como se eu estivesse me reconectando comigo mesma", disse.

Mesmo sem novos singles, Shakira continua colhendo frutos do seu trabalho. "Waka Waka" superou 100 milhões de views no YouTube em apenas 1 mês, tornando-se um dos clipes mais vistos do canal

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo