Mais informações sobre Shakira em Barcelona

quinta-feira, agosto 19, 2010


Shakira está sorridente e feliz por conta das filmagens de seu novo single que faz parte do álbum "Sale el Sol", todo cantado em espanhol. Ela foi clicada filmando "Loca - a Hell´s Angel" pelas ruas de Barcelona, na Espanha. Com figurino, como sempre, provocante, ela passeou na garupa de uma moto com um cara bem mau encarado num look agressivo.

No clipe ela interpreta uma motoqueira... ou seria uma roqueira que curte motos?

A colombiana pode ser uma das atrações do Rock In Rio 2011, que acontece em setembro no Rio de Janeiro. O desejo foi expressado pelo mentor do festival, Roberto Medina. Enquanto o festival não vem, Shakira vai se firmando como um dos grandes nomes da cena pop.

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu não costei nada desse cara

    ResponderExcluir
  2. Anônimo

    eu adoro - te shakira <3

    eu amo as tuas musicas <3 e acho que são bués fixes

    eu queria um dia conhecer te ao vivo seria fixe
    mas acho que não vai a conhecer

    ResponderExcluir

Arquivo